PARA
QUEM CAIU AQUI POR ENGANO, ACHANDO QUE ERA UM SITE SOBRE INSÔNIA: MIL DESCULPAS!
contador
no ar desde 18/10/2002
26.2.04
Fogo no prédio da Eletrobras
Só me respondam uma coisa: como pode ocorrer um curto-circuito no Prédio da Eletrobras? O negócio deles é eletricidade, né? Ah, saquei... eles vendem mas não entendem da coisa.
Foi isso mesmo
12:15 PM
Chahim
0 comments
19.2.04
Coma bem
Receita rápida pra matar a larica (fome - apenas fome - nesse caso)
Chegou em casa casa por volta das 23:30, mora sozinho e precisa matar quem tá te matando? Você vai precisar ter comprado previamente (no meu caso foi o que sobrou de uma "farta" compra no início da semana):
-- Pão Sírio (ou erradamente chamado de pão árabe - sugiro o Pitta Bread)
-- Maionese (olhar a validade e cheirar o pote não vale, atitude punk!)
-- Ovo
(1) Pegue dois frisbies turcos e passe maionese na parte que vai ficar pra dentro, como se estivesse passando manteiga em pão francês.
Do fotógrafo mais rock´n´roll que eu conheço - Ricardo Ayres - e devidamente feito por mim nesse final-de-semana no escritório do cara em Jaca City: Photocamera.
Foi isso mesmo
12:52 AM
Chahim
0 comments
Você acabou de ler o nome do livro que eu estou lendo. Não me pergunte o que me levou a a comprar este livro na Saraiva, com certeza eu escreveria um livro semelhante ao do Evandro Daolio (o autor do livro, claro) para te explicar os motivos. Mas uma coisa eu saquei hoje ao ler este livro no metrô na ida pro trabalho: como tem filho-da-puta nesse mundo, e esses se dividem em vários tipos. Existe um filho-da-puta muito comum que é aquele que fica sentado no lugar que dá pro corredor no transporte coletivo e, quando a pessoa que está sentada na janela "salta" em seu ponto ou estação, o fdp em questão não pula para o lada para, de forma gentil, ceder a facilidade do lugar para o próximo. Simplesmente congela a bunda no lugar, dificultando assim a vida de quem pagou pela passagem/tíquete/bilhete da mesma forma que o fdp pagou, colocando quem chega depois como uma pessoa que tem que "pedir favor" ao fdp, do tipo "posso me sentar ao seu lado?".
O metrô pode estar vazio, mas se vejo um FDP sentado assim eu vou lá e incomodo. Pronto, está inaugurada a série "FDP´s do mundo", em breve comentarei sobre mais tipinhos, inclusive o mané do churrasco que separa a carne "da diretoria"...
Em tempo: O livro acima já tem uma continuação - "Continue rindo da minha vida 2", da editora ARX.
Foi isso mesmo
2:21 AM
Chahim
0 comments
Esse rabisco evoluiu e virou um moscão, com direito a tratamento de airbrush no photoshop e tudo mais.
Foi isso mesmo
10:59 PM
Chahim
0 comments
3.2.04
Criador do "Ctrl+Alt+Del" se aposenta após 28 anos na IBM da Associated Press
David Bradley, 55, gastou cinco minutos para criar o código de computador que há décadas salva muitos usuários de PCs. Ele é o criador da combinação de teclas Ctrl+Alt+Delete, que força computadores obstinados a reiniciar o sistema quando não respondem a mais nenhum comando.
Agora o engenheiro anuncia sua aposentadoria, após 28 anos e meio na IBM
Bradley entrou para a companhia em junho de 1975. Em 1980, foi um dos 12 funcionários envolvidos na criação do PC da IBM. E atualmente trabalha nas instalações da IBM no Research Triangle Park.
Os engenheiros reconheceram a necessidade de desenvolver uma maneira simples de reiniciar um computador quando ele travasse. E Bradley então escreveu o código.
"Não imaginei que me tornaria um ícone cultural", disse Bradley. "Fiz muito mais coisas que o Ctrl+Alt+Delete, mas fiquei famoso por causa dele."
Sem graça
E sua fama depende do fracasso de outros. Durante a festa de comemoração dos 20 anos do PC da IBM, Bradley estava em um painel juntamente com Bill Gates e outros famosos do mercado de tecnologia. E a discussão se voltou para o código de sua criação.
"Eu posso ter criado o código, mas foi o Bill que lhe deu a fama", disse Bradley.
Mas Gates não achou graça na piada. A combinação das teclas também é muito usada quando um software, como o sistema operacional Windows, da Microsoft, paralisa.
Fatboy Slim invade as areias do Rio de Janeiro por Alexander Moschkowich - 25/01/2004
Logo depois do carnaval o Rio de Janeiro recebe Fatboy Slim, um dos maiores nomes da música eletrônica mundial. O DJ fará um day club com uma mistura de house, acid, funk, hip-hop, electro e techo, na praia do Flamengo, dia 7 de março, na primeira edição do Nokia Trends - o Big Beach Brasil - projeto que pretende apostar no que é novo e no desejo de captar o que será tendência.
Dois DJ’s brasileiros, Marky e Patife, escolhidos pelo próprio Slim, tocarão durante o festival, onde cerca de 2 mil pessoas estão envolvidas na montagem da maior pista já montada no Brasil e na realização do show, que promete ser o maior espetáculo de música eletrônica já realizado no país.
O Big Beach Brasil é a continuação de um projeto que surgiu na Inglaterra, o Big Beach Boutique. A maior edição do festival foi realizada em Brighton, e levou à praia um público de 250.000 pessoas – número de habitantes da cidade. Durante o show, Fatboy Slim gravou seu primeiro DVD – mais de três milhões de cópias foram vendidas. Segundo ele, o álbum mais emocionante e inovador de sua carreira. No início, Big Beach Boutique era uma festa realizada em um clube de Brighton, e graças ao sucesso de Fatboy Slim, se tornou um selo.
Fatboy Slim – codinome de Norman Cook, começou sua carreira como baixista e, na segunda metade da década de 90, resolveu se dedicar à música eletrônica e se tornou um dos grandes responsáveis pela popularização deste stilo musical. Além disso, é um produtor requisitado que está sempre trabalhando com diversas bandas.
Foi isso mesmo
6:11 PM
Chahim
0 comments
Paulo Miklos
É impressão minha ou a cada dia que passa o Paulo Miklos, do Titãs, fica mais parecido com o Max Fivelinha?
Foi isso mesmo
5:34 PM
Chahim
0 comments