Da série "Leis que eu criaria"
Da mesma forma que é proibido bares e afins servirem bebida alcoólica a pessoas visivelmente embriagadas, deveria ser proibido a restaurantes de fast-food servirem guloseimas a pessoas visivelmente obesas.
Explico: nesse final de semana observei dentro de um shopping, ao olhar para um quiosque da Dunkin Donuts, como tinham gordos amontoados no balcão das rosquinhas. E só tinham gordos, não vi uma pessoa com aparência mais saudável (digo isso pois sempre ouvi que obesidade é doença).
Foi isso mesmo
2:59 PM
Chahim
0 comments
Ô País de merda!
O Brasil é, sem dúvida alguma, um país muito merda, governado por pessoas limitadas que devem ter na cabeça o mesmo que o siri: merda.
Notícia que rola hoje na imprensa divulga o fato da UNIÃO (nunca consegui entender muito bem do que se trata a UNIÃO, sei apenas que é uma parte do governo que se dá bem quando alguém não paga impostos como o IPTU, tomando o imóvel da pessoa e deixando-o ruir até cair) ter multado a organização dos X-Games em 150 mil reais por estarem fazendo um evento na praia, que tem areia e que toda areia (ridículo isso) pertence à UNIÃO.
A iniciativa privada vai e corre atrás pra colocar um evento como esse aqui nessa bosta de cidade dominada por traficantes, arriscam a grana deles num evento que poderia ter sido um fracasso total caso o Bandido X invadisse a Favela Y no mesmo final de semana, e vem uma tal UNIÃO querendo multar... fala sério.
Por essas e outras que no ano retrasado o Rio perdeu uma etapa do mundial de surf para Saquarema, por conta de uma burocracia que nada acrescenta a quem tenta investir e desenvolver algum projeto limpo e sério na cidade.
Foi isso mesmo
1:30 PM
Chahim
0 comments
Site novo na rede
Entreguei esta semana o site do Luiz Carlos Azenha, correspondente da Globo em NY. Chama-se Vi o Mundo, e a URL é www.viomundo.com.br, o conteúdo é bem variado e tem ainda um link para os internautas acompanharem, mensalmente, a reconstrução do World Trade Center. Vale muito a visita.
Foi isso mesmo
11:17 AM
Chahim
0 comments
Cala-te boca
Sempre me perguntei pra que as pessoas compravam celulares caríssimos com câmera fotográfica se a função do celular era apenas a de servir como telefone. Sempre questionei isso mesmo.
Até o dia em que fui agraciado com uma promoção da Claro, onde levei um celular Siemens MC 60 a preço de banana. Eu que já vinha há muito tempo instisfeito com a Oi não pensei duas vezes.
A foto acima foi tirada com o brinquedinho em Praia Brava, Angra dos Reis.
Foi isso mesmo
11:46 AM
Chahim
0 comments