NAVEGAÇÃO

QUEM SOU
ROBERTO CHAHIM
26 anos, RIO DE JANEIRO, WEB, SURF E SKATE.

e-mail

Blog da Ana Beskow

Blog da Ana Beskow

Visitem este blog, é da culpada por eu ter um... Ana Beskow
Blog da Ana Beskow

REDONDEZAS
:: Meninos, eu vi - Cinema
:: Presepada - Seu Russo
:: Pau no cu e Gargalhada
:: Só o ócio constrói - Gaúcho
:: OXO plus - Jefe Cioatto
:: Blogus - Gustavo de Almeida
:: Tevescópio - Dona Lupa
:: Papo Informal - T. Lavinas
:: O Fantástico Mundo
:: Grand Prix - Luizinho
:: All Good...- irmã do Luizinho
:: Menina da Janela - Gabriele
:: Blogames & Etc - Lúcio
:: Rabhanet - Claudio Rabha
:: Imagem Digital - Ramadinha
:: F12 - Fabiana Alves
:: Figurinha - Tati
:: Bonde... - Rosenhayme
:: Agridoce - Sarah Ivich
:: Su - Segunda Pele
:: internETC - Cora Rónai
:: Don't Worry - Suraya
:: Cereja Ninja - Silvia
Blog da Ana Beskow

VALEM A PENA

:: No Trampo - Newsfloor
:: Jesus Dress Up - Game
:: FONTES 2001 - Tipografia
::
Loud Skate Team - Diversão
:: Onno - A Banda do Mike


INDICATIVO
PARA QUEM CAIU AQUI POR ENGANO, ACHANDO QUE ERA UM SITE SOBRE INSÔNIA:
MIL DESCULPAS!




contador no ar desde 18/10/2002


[Powered by Blogger]


8.6.04

Vendo



JVC GC-QX3U Digital Camera
3.3 Megapixels / 6 Mega Pro-Still

:: Possui recurso Pro Still que eleva para 6 Megapixels!

:: Bateria recarregável com carregador e adaptador, CD-ROM, cabo de vídeo (liga na TV), cabo USB, acompanha cartão SmartMedia de 8Mb e pára-sol original.
:: Zoom óptico de 2.3x

:: Nota fiscal em meu nome no valor de R$1.100,00 - quero R$ 900,00.

:: A câmera saiu da loja no dia 25 de maio, nunca fez foto externa. Motivo da venda: Estou trocando todo o meu material fotográfico.

Quem quiser é só mandar um e-mail para roberto@chahim.com.br ou clicar na foto e comprar pelo Arremate.com
0 comments



3.6.04

Lembrei de um amigo meu

Paul McCartney conta que usou heroína e que ficou orgulhoso quando jovens lhe ofereceram maconha
Agências Internacionais

LONDRES - Sir Paul McCartney admitiu que experimentou heroína quando ainda estava nos Beatles, e que usou cocaína durante um ano, mas largou por conta da depressão que acontece quando o efeito passa. No passado, Paul falou abertamente sobre o uso de maconha e LSD, as drogas mais comuns e chamadas de expansoras da mente nos anos 60, inspiradoras de muitos clássicos dos Beatles. Ele disse que ''Got to get you into my life'', um rock arrasa quarteirão de 1966, era sobre maconha, ''mas ninguém percebeu na época". e ''Day tripper'', um single de 1965, era sobre ácido.

Paul fez uma declaração que não vai bater bem na sempre puritana América. Ele disse que ficou orgulhoso quando jovens de Los Angeles o convidaram recentemente para fumar maconha com eles. "Foi um grande elogio para mim que um bando de garotos achasse que eu podia dar uns tapinhas com eles," disse Paul à revista inglesa ''Uncut''. Ele explicou que recusou o convite porque o consumo de drogas é coisa do passado.

Ele contou que experimentou heroína sem se dar conta. "Passaram-me um cigarro e eu fumei. Não senti nada especial''. Ele acha que foi uma sorte não ter ido fundo na heroína, que quase acabou com a carreira de mutos músicos de sua geração e matou vários. John Lennon usava heroína na fase final dos Beatles, o que contribuiu para aumentar as diferenças entre eles, porque Lennon ficava intratável, em parte também porque a banda rejeitou de maneira ostensiva seu romance com a artista japonesa de vanguarda Yoko Ono.

Paul afirmou que "Lucy in the sky with diamonds", de John Lennon no álbum ''Sgt Pepper's'' (1967), era uma óbvia alusão a drogas, mas não desmentiu a versão de Lennon de que foi por acaso. O filho dele, Julian, mostrou-lhe um desenho dizendo que era ''Lucy no céu com diamantes'', daí ele fez a música, percebendo mais tarde que as iniciais do título eram LSD. Paul alertou que não se deve supervalorizar a influência das drogas no repertório dos Beatles. "Todo mundo fazia a mesma coisa na época. Não éramos diferentes. Mas compor era muito importante para que ficássemos em órbita a maior parte do tempo," disse.

Paul lembrou que nos tempos em que eram desconhecidos e tocavam até 12 horas por dia em inferninhos da Rua do Pecado, em Hamburgo, Alemanha, eles seguravam a onda tomando barbitúricos, no caso dele nunca em excesso. "Acho que aprendi desde muito novo a fazer as coisas com moderação."

Paul também revelou que ele e John usavam uma droga muito estranha nos tempos de escola. "A gente colocava chá da marca Twinings num cachimbo e fumava". Ele não contou qual era o efeito de se inalar a bebida favorita dos ingleses e nem se alguma canção nasceu sob seu efeito.

0 comments


Home